29 de setembro de 2011

Nota Pública do MSMV sobre a Penalty

Não bastasse o sofrimento que o brioso torcedor Rubro-Negro vem passando dentro de campo em decorrência dos resultados pífios da equipe nos últimos tempos (perda do pentacampeonato baiano e a eliminação extemporânea da Copa do Brasil, só pra ficar nos vexames mais recentes), eis que a incompetência e o amadorismo, mais uma vez, mostram suas garras também fora das quatro linhas.

Na tarde do último dia 26, o Esporte Clube Vitória lançou o uniforme número 3, produzido pela Penalty/Cavalera, segundo informa o site oficial do Clube. Porém, o que era para ser motivo de festa, acabou por se caracterizar como um tremendo fiasco. O desleixo dos diretores para com as coisas do Instituição é tanto que eles nem se preocuparam ao menos com a foto oficial, na qual a modelo, pasmem, aparece com os cabelos encobrindo o escudo do Clube. Tal símbolo, que deveria ser preservado, é tratado com o mais absoluto descaso.

Logo em seguida, outro despautério: após o lançamento do referido uniforme, o torcedor Rubro-Negro (ou qualquer outro torcedor do planeta) que visitou o site da Penalty, se deparou com os uniformes e o escudo do Vitória estampados sobre um fundo onde aparecia uma torcida que não era a do Vitória, com bandeiras que não pertenciam às torcidas organizadas do Vitória e num estádio que não era o Estádio do Vitória. Alertada por um dos nossos Associados, a Empresa tratou de corrigir a barbeiragem.

Francamente.

E o pior é que eles já são reincidentes. Não há como esquecer, por exemplo, que, há bem pouco tempo, o nefasto episódio do “vazamento” dos uniformes modelo 2011 do Vitória (que chegou às lojas antes mesmo do lançamento oficial), permaneceu inexplicado pela mesma empresa fornecedora do material esportivo. A diretoria do Clube, àquela época, preferiu quedar-se inerte: apenas limitou-se a expor, no site oficial, uma nota demonstrando insatisfação com o ocorrido. E só.

Por isso, mais do que lamentar profundamente a reiteração do descaso, o Movimento Somos Mais Vitória (MSMV) vem a público REPUDIAR o desprezo e o despreparo com que a atual fornecedora de material esportivo do Vitória, mais uma vez, insiste em tratar as coisas do Rubro-Negro baiano. E aproveita o ensejo para COBRAR e EXIGIR da diretoria do E.C.Vitória providências enérgicas, inclusive com a adoção das medidas judiciais cabíveis, no sentido de ver recomposta a imagem e a honra do Vitória e de seus torcedores, mais uma vez atacadas de forma vil e inconsequente.

Se a diretoria não respeita o Clube ou não se importa com o tratamento degradante que lhe é dispensado, a torcida, que ama o Vitória, não mais permitirá a repetição destas aleivosias. Estaremos sempre atentos e vigilantes, lutando a todo custo pela preservação da nossa dignidade.

MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA
É hora do torcedor fazer história

6 comentários:

  1. Me bata um abacate!!!! Quer fazer oposição, faça com dados relevantes!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vcs do msmv estao com toda a razao,isso é um desreipeito com o clube e os torcedores.ALEX PORTELA DEVERIAM ANALISAR ISSO.
    EU TB NAO GOSTEI LOGO NO SEGUNDO QUE OLHEI,NAO CONBINA COM A NOSSA TORCIDA PAREBER UMA ABALHA

    ResponderExcluir
  3. So querem aparecer...oposicao besta...intelectuloide de quinta...

    ResponderExcluir
  4. Convenhamos que esta diretoria é uma grande piada e não seria um lançamento inoportuno de um uniforme 3 que ela faria alguma coisa certa ....qto ao amigo q comentou sobre oposiçåo acho que todos deveriam ser oposição diante de uma bizonha diretoria q nos fez apequenar de novo e ( Deus ajude q esteja errado ! ) que nos reserva um futuro sem nenhum horizonte favorável pois este ano foi uma catastrofe em todos os sentidos....perder um título inédito no Barradão , jogando pelo empate e perder para o Bahia de Feira , sair na primeira fase da Copa Brasil para o Botafogo da Pb , além de receber 30 milhoes e ter a maior receita da serie B e fazer esta campanha ridícula , passar 8 diretores sem nenhum mérito na área de futebol , dispensar os últimos ídolos de forma mal esclarecida , .....e muito mais , são motivos suficientes para chamar a diretoria de incompetente....observe q a polîtica de Alexi só contratou jogador q estava parado ou de times de quarta divisão....apesar de ter os recursos.....Diretoria q qdo descemos no ano passado não apareceu ninguém para dar uma palavra ou uma entrevista numa rádio...foi Viáfara q fez o papel....não convocar o conselho á mais de 6 meses por covardia....ESTA DIRETORIA É TERRIVELMENTE INCOMPETENTE ! NÂO PENSEM Q TENHO PREFERÊNCIA POR ALGUM CANDIDATO FUTURO...SÓ ME INTERESSA O VITÔRIA !NA VERDADE TODOS TEMEM PAULO CARNEIRO , Q FOI O MAIOR PRESIDENTE MAS FEZ UMA GRANDE BESTEIRA QDO FOI PARA O TIME DAS SARDINHAS....Roberto

    ResponderExcluir
  5. Finalmente um comentario sensato, este ultimo publicado, so acho que pegou leve com Paulo Carneiro...não foi essa a unica besteira que ele fez; o que alias e o suficiente para ser banido do Vitoria por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  6. Esse Movimento e ridiculo...a terceira camisa e feia e basta...como ja foram outras...

    ResponderExcluir