29 de setembro de 2011

Meia Gilberto se diz pronto para ajudar o Vitória contra o Paraná nessa sexta

Relacionado pela primeira vez pelo técnico Vagner Benazzi, Gilberto pode estrear com a camisa do Vitória nesta sexta-feira, quando a equipe enfrenta o Paraná pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a posição do jogador não vai ser aquela na qual ele atuava no Cruzeiro.

Benazzi revelou que pediu a contratação de Gilberto pensando em utilizá-lo como meia. Mas a lesão do lateral-esquerdo Fernandinho pode fazer com que o jogador volte a sua antiga posição.

De acordo com Gilberto, ainda não houve uma conversa com o treinador para definir a melhor função a desempenhar. O meia, no entanto, garante estar preparado para ajudar o Vitória no que for possível.

- Se tiver a necessidade, vou fazer o melhor para o time nessa partida. O treinador é quem sabe onde vai me utilizar, a melhor maneira para ajudar a equipe - afirmou o jogador.

Com apenas dois treinamentos na Toca do Leão, Gilberto lamentou a falta de entrosamento com o restante da equipe e admitiu que não conseguirá atuar por 90 minutos.

- Pelos dias de treino, acho que está um tempo bom para que eu possa jogar por 45 ou 50 minutos - avaliou. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário