20 de agosto de 2011

Vágner Benazzi: "O time deu uma melhorada muito boa em vários sentidos"

O técnico do Vitória, Vagner Benazzi, lamentou o empate da equipe com o São Caetano, na tarde deste sábado, mas considerou o resultado justo. Para o treinador, a partida foi equilibrada e o resultado de 2 a 2 apenas mostrou o que foi o jogo.

- Foi um jogo igual. Jogamos contra um time grande. Pelo volume de jogo, pelo que jogou o São Caetano e o Vitória, poderia ser mesmo 2 a 2.

Apesar de ter sofrido o gol de empate já nos acréscimos, Benazzi procurou encontrar algo positivo na apresentação do Vitória.

- A gente não tem que lamentar não. O time deu uma melhorada muito boa em vários sentidos – comentou o treinador.

Após a partida, o treinador comemorou ainda o fato de ter uma semana livre pela frente para poder trabalhar a equipe. O próximo compromisso do Vitória pela Série B será somente no sábado, contra o ASA, no estádio do Barradão. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário