28 de agosto de 2011

Vagner Benazzi: "Ainda falta muito, mas de pouquinho em pouquinho, nós vamos chegar"

O treinador Vagner Benazzi comemorou o triunfo diante do ASA e considerou normal a queda de ritmo do time no segundo tempo. Benazzi enalteceu o adversário, e tratou de mandar um recado aos adversários.

- Enfrentamos um adversário que lutou muito e complicou o jogo para nós. Foi um grande resultado e conquistado com muita dificuldade, o que importa é que valeu a pena. O que aconteceu no segundo tempo é normal. Se nós que estivéssemos atrás do placar era com eles que isso iria acontecer. O time que está perdendo sempre adianta a marcação. É natural do futebol. Mas eu gostei do time. Ainda falta muito, mas de pouquinho em pouquinho, nós vamos chegar – disse.

Segundo Benazzi, para chegar ao G4, o Vitória precisa encaixar uma boa sequência de triunfos e para isso, precisa pontuar fora de casa.

- O time está crescendo e está unido. Temos que encaixar uma boa sequência. Quando surpreendermos alguém, vamos chegar. Temos que beliscar uns pontos fora de casa. Além disso, temos que trazer nossa torcida para o nosso lado. Quando tivermos o torcedor do nosso lado será difícil nos bater aqui dentro do Barradão – disse Benazzi. (GloboEsporte)

Um comentário:

  1. Bom Dia,

    Foi dificil no final do jogo, percebemos que o time caiu o rendimento, mas também com a arbitragem ajudando os times adversários assim complica ainda mais.

    Pois bem, vamos vencer agora terça e no sábado lotar o barradão.

    Com toda a certeza vou comparecer no sábado, vou contigo Vitória.

    Ass.

    Michel Dória
    michel.o.doria@gmail.com

    ResponderExcluir