29 de junho de 2011

Jogadores treinaram nesta quarta visando partida contra o Grêmio Barueri

Os guerreiros rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. No nariz do zagueiro Maurício, nas costas do volante Rodrigo Mancha e na coxa de Fernandinho as marcas da grande batalha da noite anterior, quando o time com muita garra e determinação, superando as adversidades – péssima arbitragem e um jogador a menos desde os 3 minutos do segundo tempo – venceu o Paraná e encostou de vez no G4.

Maurício sofreu um pequeno corte abaixo do olho ao disputar uma bola pelo alto com o gigante Giancarlos e mesmo ferido permaneceu em campo com a bandagem protegendo o local. Fernandinho e Rodrigo Mancha apresentaram pequenas escoriações. Todos devidamente avaliados pelo departamento médico.

O atacante Marquinhos, que sentiu câimbras musculares por falta de ritmo de jogo, realizou um trabalho especial com o preparador físico Ednilson Sena e está firme para o próximo jogo, sábado, contra o Grêmio Barueri, às 16h20, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Quem jogou 90 minutos e mais o zagueiro Gabriel Paulista que entrou logo após a expulsão de Alison, participaram tradicional regenerativo pós jogo: musculação e corrida em torno dos campos do CT.

Para os demais, incluindo Neto Coruja e Rildo, que entraram no decorrer do jogo, um disputado coletivo contra os juniores mesclados com alguns profissionais. Resultado: empate de 1 a 1. Edson abriu o placar e Léo Fortunato, de cabeça, escorando cobrança de escanteio, empatou.

O time reserva atuou com: Felipe Alves, Léo, Léo Fortunato, Reniê e Ernani; Uelliton, Neto Coruja, Felipe (Jerson) e Xuxa; Rildo (Felipe) e Pablo Pereira.

Liberado – Com a lesão muscular cicatrizada, o lateral-esquerdo Eduardo Neto começou a correr no campo, iniciando a fase de reabilitação. O goleiro Gustavo também foi submetido a exame e a lesão muscular está cicatrizada.

Treinamento – Nesta quinta-feira, os jogadores vão treinar a partir das 15 horas, e depois Geninho relaciona o grupo que viaja sexta-feira, à tarde, para o jogo contra o Grêmio Barueri, em Barueri. (ECV)

Um comentário:

  1. EU QUERIA SABER DA TORCIDA DO VITORIA E DA DIREITORIA DO VITORIA O QUE VC ACHAM DO MEIA ARMADOR DO CORITIBA QUE ESTA NA REZEVA E QUE SUBIL COM O CURITIBA NO ANO PASSADO

    [ TCHECO ]

    O VITORIANAO TEM NEM UM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA

    ResponderExcluir