31 de maio de 2011

Neto Baiano renovará com o Vitória, diz Diretor de Futebol. Ruim com ele, pior sem ele.

O Diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou que está tudo certo com o clube e o atacante Neto Baiano para a renovação do contrato, que vence no dia 30 de junho próximo.

Durante o Campeonato Baiano o atacante perdeu espaço para Nikão e Elkeson, que apesar de meias cumpriam a função no ataque, por isso atuou em poucos jogos e só marcou 4 gols na competição.


Nas últimas partidas do Baianão o atacante Neto voltou a ganhar o espaço, principalmente durante o segundo tempo, e agora na série B do Campeonato Brasileiro atuou nos 2 jogos, marcou um gol e participou da jogada de outro.

Independente dos gols feitos ou não o motivo para sua permanência seria o mercado. Segundo Beto Silveira: "É difícil de encontrar jogadores na posição dele". Ou seja, não temos o atacante que pretendemos, mas se não tem outro, vamos garantir esse. Além disso há a esperança: "Ele está com vontade de jogar e vai dar a volta por cima".

Torço muito para que faça muitos gols, ainda mais na segunda divisão, que tende a ser menos difícil que a primeira. E por mais que Neto tente se engraçar com a torcida rubro-negra com algumas declarações apimentadas contra o time de Itinga, ainda assim não esqueceremos a mancada que ele fez no início do ano quando não quis cumprir o seu contrato e voltar a jogar no Japão.

A renovação com Neto deve ser até o final da temporada de 2012.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

8 comentários:

  1. NEGODAI DE JIQUIRIÇAR31 de maio de 2011 às 18:00

    ESSE DIRETOR DE FUTEBOL E UMA PIADA ELE DISSE QUER ESTAR DIFICIL ENCONTRAR JOGADOR NO MERCADO DIFIL PRA ELE QUER E AMADOR COMO PRU RIVAL NAUM TA VAI EMBORA BETO VC VAI ACABAR O NOSSO VITORIA APROVEITA E LEVA ALEX OUTRO AMADOR

    ResponderExcluir
  2. ai pessoal o vitoria acaba de contratar EDU ex. internacional,que jogou na espanha, ocara é atacante.o anuncio sera agora as 20:00 da noite saudações rubronegras

    ResponderExcluir
  3. O vitoria tem que trazer Marquinho(FLAMENGO) Junior o (Diabo Loiro) e Leandro Domingues Dinei(PALMEIRAS) esses jogadores sim mim agrada e tenho certeZA que agrada tambem a torcida rubro negra

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente renovaram com esse elemento até o final de 2012, sim 2012!!!!!!!!
    Discordo do título ruim com ele, pior sem ele. Pra mim é ruim sem ele, ruim com ele. É um jogador que não acrescenta nada,basta ver os gols perdidos pelos dito atacante nos 2 primeiros jogos. Ficamos sem gols se não tivermos ele e ficamos sem gols tendo ele. Infelizmente mais uma vez essa diretoria não ouve a torcida e mete um jogadorzinho medíocre goela abaixo. Agora eu pergunto: se subirmos vamos de Neto no ataque na primeira divisão?
    Deus me livre e guarde!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O vitória precisa parar de especular e contratar jogadores de qualidade para não ficarmo na segunda,ou ir para a terceira, time tem baixa qualidade. Precisamos de bons reforços.

    ResponderExcluir
  6. O vitória precisa contratar bons jogadores,para não ficarmos na segunda, ou ir para a terceira,já cancei de ver o rival contratar bons jogadores e o Vitória jogadores sem epressão.Estamos repetindo os erros de 2010,lembrem-se no que deu.

    ResponderExcluir
  7. Tem algo de errado no Vitória. Mas, desde quando? O Rebaixamento! A desclassificação precoce da CB! A forma como perdeu o baiano 2011!
    A saída de atletas como Junior, Lee, Berola, Adailton(?!) é dificil de explicar, assim como as contratações de Ernani, "Nananananinha", Marcelo, a descontinuidade do elenco e a formação de última hora, que está causando esse início desastroso na B!!
    Há muito tempo o futebol do Vitória é inexpressivo, inoperante, improvisado, inconstante, nervoso, de chutão... a ponto de qualquer time medíocre que o enfrente parece time grande, vide Bahia de Feira ( campeão ), baia de itinga, Botafogo da Paraiba, Icasa...
    Sou Mais Vitória, sim, mas o preço tem sido muito caro!!

    ResponderExcluir
  8. ESCUTEI EM UMA RESENHA QUE NETO BAIANO RENOVOU POR 100 MIL.
    SERA QUE ELE VALE ISSO TUDO??

    ResponderExcluir