29 de abril de 2011

Vitória não confirma acerto com Fernando, ex-Bahia

Com um jogo decisivo no próximo domingo, no estádio Manoel Barradas, às 16h, contra o rival Bahia, pelas semifinais do Campeonato Baiano, o foco do Vitória não poderia ser outro. Contudo, uma notícia que surgiu nesta sexta-feira promete agitar os bastidores do rubro-negro.

O goleiro Fernando, que estava no Mirassol, e ídolo da torcida do Bahia no ano passado, na disputa da Série B, pode ser o próximo reforço do clube.

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, em contato com o Bahia Notícias, todo grande jogador interessa ao Leão, deixando no ar a possibilidade.

- O foco do Vitória hoje não é nenhuma contratação e sim a disputa das semifinais do Campeonato Baiano no domingo. Não podemos mudar isso. Fernando é um grande goleiro e todo jogador desse nível interessa ao clube. Qualquer pronunciamento será feito apenas depois desse final de semana – afirmou.

É possível que Fernando seja anunciado após o clássico no domingo. Essa contratação é um indício que as exibições do titular Viáfara não estão agradando, depois de pênaltis perdidos e declarações como as que deu ao jornal Correio da Bahia na última quarta-feira, jogando pimenta no tricolor ao dizer que ninguém respeita mais o clube do Fazendão. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

6 comentários:

  1. Tomara que esse goleirinho não venhaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. com Viafara e Dougla trazer Fernando????
    me deixa viu da é raiva quando vejo isso Viafara é nosso Paredão!

    ResponderExcluir
  3. Pessima noticia. Goleiro acostumado c time pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Vem para ser 3º goleiro...

    ResponderExcluir
  5. negodai de jiquiriçar1 de maio de 2011 às 10:45

    vergonhosa essa diretoria do vitoria si e pra trazer um goleiro pq naum trazer neneca do santo andre ou marcio do prudente
    esse fernando e uma piada e de mal gosto fora diretoria amadora

    ResponderExcluir
  6. bom para mim sempre é bom mais goleiro.

    ResponderExcluir