28 de fevereiro de 2011

Clube atende pedido e libera o atacante Pedrão

PedrãoO Vitória liberou nesta segunda-feira o jogador Pedrão. A solicitação partiu do próprio atacante, que está voltando para a Linense, de São Paulo. Pedrão chegou ao rubro-negro no final de janeiro e atuou apenas em uma partida, entrando no 2º tempo contra o Atlético de alagoinhas.

São temos a agradecer a passagem dele pelo Vitória”, disse o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, que compreendeu a decisão do jogador.

Por: Lucas Serra

5 comentários:

  1. O vitoria está entregue a um grupo de pessoas, que não entendem nada de futebol.Contratar pedrão,Ernani,Nicão,Neto baiano estou com saudades Paulo Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. Diretoria passiva, acabada destruida, sem respeito, inutil.O cara vem com tanta pompa e agora vai embora.O vitória será um pobre coitado enquanto não convencer a todos que é um time grande, que merece respeito. Um time que nunca empolga, sem vibração há muitos anos!E digo que vamos ter campanhas sofriveis se continuar essa passividade absurda da nossa diretoria!O vitória é time com estádio, com estrutura, e não pode continuar se dando ao luxo de ter tamanha passividade com seus comandados. Digo aqueles comandados que nada fizeram para ajudar o clube, como seu bida, seu uellinton, seu nino, jogadores de merda que nunca deram o ar da graça. E digo mais:O vitória só vai conseguir dar alegrias a sua torcida quando se valorizar e valorizar a mim, a todos que torcem pelo vitória e sabem da má fase do clube. Temos que continuar cobrando da diretoria , para que esses mulanbentos saibam com o que estão lidando e não ficar PASSIVOS e deixar um jogador ser liberado sem nada fazer nesse time. Etou cansado de ver esse time não fazer nada, eu nunca vi o Vitória fazer times maravilhosos, eu quero um VITÓRIA FORTE, com raça, amor a camisa, e não esse time de pipoqueiros que estão dentro da instituição, treinando na toca, para ganhar dinheiro e não por jogar e fazer bem o seu trabalho. Quero ver o Vitória empolgar o seu torcedor, fazer com as gerações futuras lembrem daquele time de maneira inesquecivel. Quero ESFORÇO, RAÇA, FÉ, VIBRAÇÃO para o meu vitória. Quero que o Vitória seja lembrado como um time GRANDE por todo o mundo em todos os sentidos, quero contar para meus netos as emoções de viver no estádio, de comenmorar pela TV, rádio ou qualquer lugar, nem que seja do além. Quero ver o vitória mostar que é grande para o mundo inteiro, quero o vitória forte.

    NÃO QUERO O VITORINHA, QUERO O VITÓRIA DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  3. 1º merda que os diretores do ECV fizeram e vira mais outra

    ResponderExcluir
  4. Porra, se ia liberar pra que contratou?

    ResponderExcluir
  5. Estão com o argumento que Paulo Carneiro roubou e daí? É igual ao finado ACM, rouba mais faz! O Vitória que na época de PC ganhava tudo, montava equipes competitivas com grandes jogadores. Agora fica esse amador fazendo time perdedor e mantendo jogadores que se sente maior que o clube.
    Eu preferia o truculento do PC queria ver árbitro ladrão apitar jogos do Vitória.

    ResponderExcluir