28 de janeiro de 2011

Volante Elton será operado no joelho esquerdo e deve ficar 6 meses sem jogar

Elton - EC VitóriaA intenção de Antonio Lopes era transformá-lo em meia-esquerda para aproveitar sua boa técnica e o chute forte. Mas o técnico terá que adiar seu plano: o volante Elton, que jogou as três primeiras partidas do Campeonato Baiano como ala esquerdo, está fora da competição.

Nesta sexta-feira, após o exame de ressonância magnética, foi confirmada a lesão de ligamento cruzado do joelho esquerdo do jogador. Elton segunda-feira iniciará os exames pré-operatórios e dia 10 será operado pelo médico Wilson Vasconcelos no Hospital Santa Clara, no Itaigara.

Elton machucou-se ainda no primeiro tempo do jogo contra o Vitória da Conquista e na quinta-feira não pôde realizar o exame porque o joelho estava muito inchado. Nesta sexta-feira ele foi à clínica e o departamento médico deu a triste notícia ao técnico.

Uma pena porque ele vinha em ascensão e iria aproveitá-lo como meia depois da regularização do Eduardo Neto”, lamentou o treinador.

A previsão inicial é que o jogador fique de seis a sete meses inativo, segundo o Dr. Wilson Vasconcelos, especialista em cirurgia de joelho. (Site ECV)

4 comentários:

  1. Depois dizem que olho gordo não pega...
    Forca guerreiro...

    ResponderExcluir
  2. Força, Elton! Nada na vida é fácil, não se deixe desanimar, a sua hora ainda vai chegar, pois você tem futebol!

    ResponderExcluir
  3. Mas Lucas, acho que ele não vai fazer falta daqui a seis meses, daqui ate la o Vitória irá ter jogadores experientes na lateral e na posição dele.então...ELE NÃO VAI NEM NO BANCO!

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. É uma pena, pois os garotos da base suaram pra caramba para terem chance no time principal, sem falar do investimento do clube...

    SRN

    ResponderExcluir