28 de janeiro de 2011

[Bahia de Feira x Vitória] Leo Fortunato e Eduardo vão estrear pelo rubro-negro

Lateral Eduardo - EC VitóriaO bom coletivo do garoto Romário, 17 anos, deixou Antonio Lopes em dúvida em relação ao titular da lateral-direita do Vitória para jogar contra o Bahia de Feira, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira. Romário treinou os minutos finais no lugar de Léo, que substituiu a Nino, machucado, no jogo contra o Vitória da Conquista, quarta-feira.

Vamos ver com quem vou sonhar”, brincou Lopes. “Estou em dúvida e preciso refletir”, respondeu.

Para jogar em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, o Vitória promoverá mais duas estréias: do zagueiro Léo Fortunato e do lateral-esquerdo Eduardo Neto. Os dois atuaram juntos em 2010 na equipe do Sporting de Braga, em Portugal.

Poupado do coletivo desta sexta-feira, à tarde, no Barradão, por causa de uma bolha no calcanhar do pé direito, o atacante Rildo está confirmado no time para enfrentar o Bahia de Feira. Elkeson o substituiu no treino.

Um a um foi o resultado do coletivo, gols de Elkeson e Edson Magal (um chute de fora da área que encobriu Viáfara e mereceu elogios dos companheiros) e os times formaram assim:

Colete amarelo: Viáfara, Léo (Romário), Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Elkeson e Edson; camisa cinza: Gustavo, Romário (Léo), Reniê, Gabriel Paulista e Rafael Cruz; Esdras, Edson Magal, Leilson e Lucas Nanía; Adailton e Arthur Maia.

Lopes relacionou 19 jogadores para a concentração que começará depois do treinamento deste sábado, às 9 horas. São eles:

Goleiros: Viáfara e Gustavo;
Zagueiros: Alison, Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Reniê;
Laterais: Eduardo Neto, Léo e Romário;
Volantes: Esdras, Uelliton e Bida;
Meias: Arthur Maia, Felipe, Júnior Timbó, Elkeson;
Atacantes: Adailton, Rildo e Edson.

5 comentários:

  1. Kd o argentino...não vai nem no banco???

    ResponderExcluir
  2. Ok...valeu

    Queria ver no jogo o argentino no meio e arthur maia no ataque.

    ResponderExcluir
  3. Lucas,

    Como anda a negoçiação de petkovic??

    Paulo

    ResponderExcluir