28 de janeiro de 2011

Lucas Nanía marca em coletivo realizado ontem

Após vencer o Vitória da Conquista na última quarta-feira por 2 a 0, o leão agora se prepara para o mais um desafio no Baianão, no próximo domingo (30/01) o Vitória enfrenta o Bahia de Feira em Feira de Santana. A partida será às 16:00h.

O técnico Antonio Lopes assistiu ao coletivo com os jogadores que não atuaram contra o Vitória da Conquista e mais Esdras e Elkeson que atuaram poucos minutos no segundo tempo, contra os juniores e alguns jogadores em avaliação. Os profissionais golearam por 4 x 0, gols de Eduardo Neto, Adailton, Pablo (da base) e o argentino Lucas Nanía.

O time com colete amarelo formou assim: Gustavo, Romário, Alan Henrique, Léo Fortunato (Moisés, em avaliação) e Eduardo Neto (Pablo); Esdras, Rafael Cruz, Lucas Nanía e Arthur Maia; Elkeson e Adailton.

Aqueles jogadores que atuaram 90 minutos fizeram uma sessão de ginástica na academia e depois correram por 20 minutos no gramado. Bida, com dores no joelho (tendinite), e Elton (torção no joelho) ficaram de foram das atividades.

Nesta sexta-feira, o time treina coletivo, às 15h30, no Barradão, e Lopes relaciona os jogadores para a partida em Feira de Santana.

ELTON FARÁ EXAME NO JOELHO
Elton - Ec VitóriaElton deve ser submetido a exame somente nesta sexta-feira. O jogador, que vem atuando como ala esquerdo, sofreu uma torção no joelho na partida contra o Vitória da Conquista.
Na reapresentação, quinta-feira, o joelho ainda estava com bastante edema e o médico Ivan Carilo preferiu adiar o exame.

Além de Elton, o lateral-direito Nino e o meia Vander farão exame também nesta sexta-feira e já devem ser liberados para os treinos. Os dois não se queixam mais de dores musculares.

2 comentários: