28 de janeiro de 2011

Benfica anuncia que David Luiz fica

David LuizCotado para reforçar o Chelsea, o zagueiro David Luiz (ex, Vitória) permanecerá no Benfica para o restante da temporada. A informação é dó próprio clube português que publicou uma nota em seu site oficial confirmando que as negociações com os Blues fracassaram. Caso a negociação tivesse ocorrido, o Vitória receberia cerca de R$ 2 milhões, por ter sido o clube formador do jogador.

"As negociações entre Benfica e Chelsea visando uma eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se nesta sexta-feira sem que as partes tenham alcançado um acordo", dizia a nota que ainda fez questão de exaltar o brasileiro e desmentir boatos de que ele teria pedido para ser negociado.

"O clube está satisfeito por manter um atleta com a qualidade esportiva e moral revelada por David Luiz. Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, o jogador nunca forçou sua saída e é um profissional exemplar, digno da camisa que veste".

Nesta quinta-feira, a imprensa inglesa havia informado que a transferência estava sendo concluída, por 30 milhões de euros. O jogador de 23 anos era um dos principais objetivos do Chelsea para a temporada. (Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário