22 de novembro de 2010

Vitória acerta liberação de mais dois jogadores: Thiago Humberto e Marcos Bambam

Thiago Humberto - EC Vitória
Final de tempoarada chegando o Vitória começa a dispensar alguns jogadores. No final de setembro 3 jogadores deixaram o clube: Renan Oliveira, Lenilson e Evandro. Agora foi a vez do Vitória acertar a rescisão de contrato do meia Thiago Humberto, que foi devolvido ao Internacional, de Porto Alegre, clube que detém os direitos federativos do jogador.

Thiago Humberto atuou em oito partidas no Campeonato Brasileiro da Série A e marcou apenas um gol contra o Avaí, no segundo turno. O atleta ainda atuou em mais 2 jogos, um pelo Campeonato do Nordeste e outro pela Copa Sul-Americana.

Marcos Bambam - EC VitóriaOutro jogador que também rescindiu com o clube foi o atacante Marcos Bambam e foi devolvido ao Inter RS. Bambam atuou apenas 3 vezes pelo Vitória: nos amistosos contra o PSV e ASA e pela Copa do Brasil contra o Atlético-GO.

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. Mala Branca jaa começa entra em jogo Atletico MG ja ofereceu uma quantia não estimada pro Inter ganhar do Vitoria!Alex Abre o Olho vamos mexer nessa conta ai e oferecer ao São Paulo e Santos Segura Coração

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel isso mais se o Inter quer ganhar temos que quebrar duas pernas dos grandes jogadores deles
    D´Alessandro e Tinga assim ele s sentiram na pele o que agente ta sentindo 2 divisão não!!

    ResponderExcluir