30 de novembro de 2010

Torcedores rubro-negros comparecem ao desembarque da delegação do Vitória

Os jogadores rubro-negros foram liberados após o desembarque em Salvador, nesta segunda-feira (29/11), à noite, com a presença de dezenas de torcedores. A reapresentação e se reapresentação será nesta terça-feira, às 8h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O treinador Antônio Lopes assim que desembarcou foi informado sobre a situação do meia-atacante Ramon Menezes, que ainda acusa dor à apalpação na coxa esquerda, e ficará em observação até quinta-feira.

"Na quinta, vamos liberá-lo para treinar com o grupo. Ele ainda sente dores, poucas, e existe a possibilidade de liberação para o jogo de domingo", afirmou o médico Ivan Carilo.

Dois jogadores estão liberados e vêm treinando com o assistente da preparação física, professor Alex Fernandes. São o lateral Jonas e o atacante Henrique. Eles podem ficar à disposição de Lopes.

Antes do embarque no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, os jogadores que não atuaram, e aqueles que participaram pouco tempo da partida contra o Inter, treinaram no bosque em frente ao Hotel Millenium.

Participaram Kléber Pereira, Schwenck, Vanderson, Thiago Matinelli, Rafael Cruz, Kleiton Domingues e Jacson. Eles fizeram, uma corrida e depois uma sessão de alongamento com o preparador físico Ednilson Sena.

O goleiro Lee e o meia Fernando treinaram em uma academia próxima ao hotel, supervisionados pelo preparador Luciano Oliveira Júnior.

O embarque atrasou meia hora, com escala no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, e, por isso, a delegação desembarcou mais tarde no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães. (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário