23 de novembro de 2010

Notícias do Departamento Médico: meia Renato Ribeiro e volante Neto Coruja

Renato Ribeiro - EC Vitória
Está confirmada para hoje, às 13 horas, a cirurgia do meia Renato Ribeiro, no Hospital Santa Clara, no Itaigara. O jogador está fora dos jogos restantes do Campeonato Brasileiro.
Renato fará cirurgia de redução de fratura dos ossos próprios do nariz. Renato machucou-se durante o coletivo de sexta-feira, no Barradão, ao disputar a bola com o atacante Adailton.

O cirurgião Eugênio Leite disse que com uma semana o atleta estará liberado para atividades físicas. "Para treinar com bola ele vai ficar três semanas afastado e, consequentemente, não joga mais este ano", explica o médico.

Neto Coruja - EC VitóriaFoi só um susto. A saída no decorrer do jogo contra o Corinthians, após sentir um “desconforto” na parte posterior da coxa direita, deixou o volante Neto Coruja preocupado. Mas ao se apresentar nesta segunda-feira, o volante tranqüilizou a Comissão Técnica: não reclamava mais de dores e depois de fazer tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves, exercitou-se na academia de musculação.

A melhora foi tão acentuada que o exame de imagem marcada para a tarde foi cancelado. “Eu saí preocupado porque foi uma dor estranha, mas agora não sinto mais nada”, comentou Neto durante a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário