26 de novembro de 2010

[Internacional x Vitória] Jogadores viajam hoje para Porto Alegre após treinamento

TreinoOs jogadores do Vitória realizaram um treino tático na tarde desta quinta-feira e o técnico Antonio Lopes logo depois relacionou 20 para a viagem nesta sexta-feira, às 18 horas, com destino a Porto Alegre, local do importante jogo contra o Internacional, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio da Beira-Rio.

O Vitória precisa voltar do Rio Grande do Sul com pelo menos 1 ponto na bagagem, para não depender de nenhum outro resultado na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. Caso empate ou vença o Inter, bastaria vencer o Atlético-GO na próxima partida no Barradão.

A boa atuação na vitória por 2 x 1 diante do CS Alagoano, quarta-feira, pelo Campeonato do Nordeste, rendeu ao meia-atacante Kleiton Domingues uma vaga no grupo. Outra novidade é o atacante Jacson.

O zagueiro Gabriel Paulista, com um desconforto na coxa esquerda, foi poupado dos trabalhos nesta quina-feira. Pela manhã, a maioria dos jogadores ficou na academia de musculação, e em seguida foram submetidos a uma sessão de crioterapia.

Nesta sexta-feira, o time volta a treinar pela manhã, depois almoça na concentração e às 16 horas segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. No sábado, às 10 horas, está programado treinamento no CT do Grêmio. Os relacionados para a viagem são:

Goleiros: Viáfara e Lee;
Laterais: Nino e Egidio;
Zagueiros: Anderson Martins, Thiago Martinelli e Gabriel Paulista;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto Coruja;
Meias: Bida, Kleiton Domingues, Fernando, Rafael Cruz e Elkeson;
Atacantes: Kleber Pereira, Schwenck, Júnior, Jacson e Adailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário