26 de novembro de 2010

[BAVI] Infantil e juvenil jogam por um empate para conquistar títulos

Um empate e os times infantil e juvenil do Vitória serão campeões. Neste sábado, o rubro-negro decide os títulos enfrentando o Bahia, no Estádio Manoel Barradas, a partir das 14 horas.

Campeonato Baiano Infantil (sub 15)
Dono da melhor campanha do certame, com 46 pontos conquistados em 60 possíveis, o time comandado pelo ex-zagueiro Sergio Odilon, empatou o jogo de ida em 0 a 0, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Como na classificação geral soma um ponto a mais que o adversário, o Vitória com mais um empate ganha o troféu. Com 13 gols, o atacante Carioca é o artilheiro da equipe no campeonato.

O time está escalado: Luan, Leonardo, Wellington, Roberto e Wberlan; Wellison, Alan Serafim, Alex Cruz e Paulinho; Emerson e Michael; No banco, Matheus, Sinval, Lucas Santana, Lucas Henrique, Raphael, Kennedy e Roger.

O jogo terá início às 14 horas com Johnn Herbert Alves Bispo como árbitro, assistido por Rogério Luiz de Oliveira Sales Pereira e Jucimar dos Santos Dias.

Campeonato Baiano Juvenil (sub 17)
Com seis pontos de vantagem – 40 contra 34 – sobre o adversário, o Vitória empatou em 1 a 1 o jogo de ida, sofrendo um gol no final e após perder um pênalti. Novo empate garante o título ao rubro-negro.

O treinador Gilmei Aymberê já definiu a formação da equipe que tem Agdon o artilheiro do campeonato com 12 gols. A escalação: Gustavo, Fabão, Marcos e Lucas; Romário, Marcelo, Wellington, Leléo e Elber; Joadson e Grafite. No banco ficarão Ruan, Pablo, Gabriel, Araújo, Givanildo, Willie e Grafite.

O jogo terá início às 15h45 e Clodoaldo Mendes da Anunciação será o árbitro, assistido por Cláudio Santos Oliveira e Erick Jorge de Araújo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário