16 de outubro de 2010

Torcida comparece ao treino apronto no Barradão

TreinoEmbalados pelos gritos de pouco mais de 100 torcedores, os jogadores do Vitória aprontaram na tarde desta sexta-feira para a partida com o Grêmio Prudente, neste domingo, às 17h30 (horário em Salvador), no Estádio Manoel Barradas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os torcedores, atendendo ao pedido do técnico Antonio Lopes, que se reuniu com eles no dia anterior, levaram bandeiras, faixas – Os Imbatíveis, Camisa 12 e Viloucura – e instrumentos. Cantaram e aplaudiram os atletas. Lopes quer transformar o Barradão num alçapão a partir deste domingo.

As coisas têm que voltar a ser como era e isso aqui se tornar um alçapão mesmo. Lógico que é preciso também um comportamento, uma postura da nossa equipe para poder ajudar que o nosso estádio seja transformado em um alçapão. Também a ajuda da torcida e de vocês que são os profissionais que cobrem o Vitória e estão sempre aqui”, enfatiza o treinador.

Lopes, que neste jogo sentará no banco – contra o Goiás, domingo, ele ficou na arquibancada porque cumpria suspensão – quer o adversário respeitando o Vitória no Barradão. “Aqui dentro sempre foi muito difícil, todo time tem medo do Vitória, eu mesmo já trabalhei várias vezes e tive respeito porque para ganhar aqui não é fácil”, prossegue.

A presença do torcedor na arquibancada deixou Lopes satisfeito. “Nós havíamos conversado com alguns torcedores e eles prometeram dar apoio, fazer a mesma coisa que Fluminense e Flamengo fizeram anos atrás quando estavam na mesma situação e até em situação pior que a do Vitória e conseguiram a classificação. Peço a todo torcedor do Vitória que encha a casa, porque com a presença maciça do nosso torcedor, apoiando nosso time, eu tenho certeza que o vamos conseguir uma boa vitória”.

E revalidou a solicitação feita à imprensa: “Peço que não critiquem violentamente o grupo, porque o jogador sente muito. Não é só o grupo do Vitória, todo grupo de jogadores de futebol de qualquer clube. Vocês têm que pensar no futebol da Bahia, mesmo aqueles que não são adeptos do Vitória”, pede o experiente treinador.

Os jogadores convocados para a partida já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Jonas e Nino
Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel Paulista e Wallace
Volantes: Vanderson e Ricardo Conceição
Meias: Bida, Elkeson, Rafael Cruz, Ramon e Renato
Atacantes: Henrique, Júnior, Schwenck, Kleber Pereira, Adailton e Jacson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário