16 de outubro de 2010

Supercopa Baiana terá 72 equipes (categorias mirim e infantil)

Com a participação de 72 equipes da capital e interior, terá início neste sábado, a partir das 9 horas, mais uma edição da Supercopa de Futebol, categorias mirim e infantil. A competição é organizada por Carlos Anunciação, da Divisão de Base do Vitória.

A abertura terá jogo no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Fazendão, Terra Nova, Saubara, São Francisco do Conde, Amélia Rodrigues, Simões Filho, SESI do CIA, Estádio do Galícia e Catu.

OS GRUPOS
Grupo A - E.C. Bahia, Estrela de Março, Fabrica de Craques, Nordeste, Um Toque de Craque e Nova Revelação.

Grupo B - São Sebastião do Passé, Grupo Futebol de Talento, Núcleo Vitoria CSU, Bola 10 de Catu, Guardiões Camaçar e Núcleo Vitoria CAIC.

Grupo C - Galícia E. Clube, Fla-Salvador, Escolinha do Corinthians, Escolinha do Puma, PAFF e Nova Geração.

Grupo D - Simões Filho, ABB/Grêmio, Salvador F.C, Escola do Bahia, Arte Lazer Vitória e Vitória Pernambués.

Grupo E - Frutos da Terra, Amélia Rodrigues, A.A. São Francisco, Juventus-FS, Esporte para Vencer e ABCEGS - Saubara.

Grupo F - EC Vitória, Escolinha do Rodrigo, Novos Talentos, Escolinha Atlético-PR/BA, Escolinha Atlântico e Imperial. (Site oficial do ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário