25 de agosto de 2010

Torcida Imbativeis entra na campanha promovida pelo Hemoba - Viloucura completa 12 anos

Torcida Imbativeis entra na campanha promovida pelo Hemoba

O Grupo e Ação Social da TUI (Torcida Uniformizada Imbativeis) dando continuidade à campanha iniciada dia 17 de julho, no Barradão, convida os associados e torcedores rubro-negros para doarem sangue no Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), localizado na Avenida Vasco da Gama.

A ação será nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, às 15 horas, e os 50 primeiros doadores ganharão uma camisa da campanha “Todo Rubro-negro é sangue Bom”.

Uma única doação pode salvar quatro vidas e muitas cirurgias são adiadas devido à falta de bolsas de sangue. Vamos exercitar nossa cidadania.

ANIVERSÁRIO DA VILOUCURA
Torcida organizada festeja 12 anos de fundação nesta quinta-feira (26/08)

A torcida uniformizada Viloucura comemora nesta quinta-feira, dia do jogo com o Guarani, no Barradão, mais um aniversário de 12 anos de fundação e seu presidente, Silvio Moreira Silva, convida os associados para a missa a ser celebrada na Igreja de Santo Antônio do Carmo, às 7 horas.

A programação festiva prevê a concentração dos associados às 18 horas na barraca de Dona Rosa, em frente ao estacionamento do Barradão, para que possam entrar no estádio com as novas bandeiras e o grupo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário