23 de agosto de 2010

Time feminino do Vitória ganha primeiro título na temporada

Sob comando do professor Raimundo Barbosa, as leoas rubro-negras conquistaram o torneio de Beach Soccer, promovido pela Federação Bahiana de Futebol de Praia, realizado na praia de Armação.

O torneio triangular foi disputado no final de semana. No primeiro jogo, o Vitória venceu por 3 x 0 o Edgard Santos, reforçado com jogadoras do Ypiranga e do São Francisco do Conde, e na final goleou por 7 x 2 o Leão da Barra.

Agora, a equipe vai se preparar para o Campeonato Baiano Feminino 2010. Dia 31 de agosto, às 10 horas, na FBF (Federação Bahiana de Futebol) será realizado o Arbitral para elaboração da tabela e do regulamento do campeonato.

O Vitória voltou ao futebol feminino em 2008 e ficou em terceiro lugar no campeonato. Ano passado chegou ao vice-campeonato em emocionante final com o São Francisco. (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário