
Não conquistamos, mas ampliamos a nossa imagem. Demos uma demonstração de grandeza para o mundo (o sinal do jogo foi para outros países) e dignificamos o Norte e Nordeste.
O espetáculo orgulha a todos que comandam o glorioso EC Vitória. Os torcedores foram gigantes e nossos atletas, guerreiros.
A frase é comum, mas acreditamos que neste momento reflete bem o sentimento de todos: “no futebol, nem sempre se ganha”.
Para seguir em frente, todas as oportunidades são boas lições. Estamos no caminho certo, reestruturando o clube, e com a convicção de que seremos mais fortes e o nosso pavilhão se encherá ainda mais de glórias, diante dos novos desafios. (Site Oficial)
Foto: A TARDE
Não pude ir para o Barradão (estou em Conquista há 05 anos), gostaria de estar ao lado dos meus irmãos rubro-negros para, mesmo chorando, apludir esse time de guerreiros. Ao findar o jogo, levanteii, bati no peito e com muito orgulho disse:
ResponderExcluirEU TENHO A INFINITA HONRA, O INFINITO PRAZER DE TORCER PARA O MEU VITÓRIA, O MEU LEÃO!
Tenho certeza que, se o meu pai, aqule que teve a sabedoria de me conduzir a torcer por tão amdo time, estivesse vivo, muito se allegraria pelo seu time. Mas tenho a minha mão que nutre grande amor pelo LEÃO, a minha esposa que aprendeu a torcer pelo Vitória e ao meu amado filho (03 anos) que está aprendendo a amar e torcer pelo LEÃO DA BARRA (e lele já chama o jahia de "caniça"!!!).
VIVA O VITÓRIA, O MAIOR TIME QUE ESSE MUNDO JÁ VIU!!!!!