24 de junho de 2010

Fortaleza x Vitória, hoje, no feriado de São João

O Vitória entrará em campo hoje (24/06), às 19:00h, no Castelão pela 5ª rodada do Campeonato do Nordeste. O leão irá em buscar de seu terceiro triunfo consecutivo e o primeiro longe de Salvador. A partida Fortaleza x Vitória será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

Novidades na lista dos jogadores relacionados, Ramon Menezes e Reniê estão entre os 18 convocados pelo técnico Ricardo Silva para a partida. Ramon tem chances de começar jogando, enquanto Reniê deve ficar no banco porque o garoto Gabriel Paulista será titular em virtude da expulsão de Anderson Martins diante do Confiança-SE, segunda-feira. Outros três jogadores que atuaram contra o Confiança – Renato Ribeiro, Nino Paraíba e Schwenck – não foram relacionados para a partida em Fortaleza.

Está garantida no ataque a escalação do centroavante Júnior, cearense de Fortaleza, goleador da equipe rubro-negra com 19 gols: 12 no Campeonato Baiano (foi o artilheiro), 6 na Copa do Brasil e 1 no Campeonato do Nordeste, marcado segunda-feira, quando estreou na competição.

Mesmo sem seus titulares, o Vitória adotará uma postura ofensiva para ganhar os três pontos: “Sou ambicioso e toda competição que disputo quero ser campeão”, afirma Ricardo.

Provável time: Vinícius, Jonas, Vilson, Gabriel Paulista, Rafael Cruz, Fernando, Ricardo Conceição, Ramon Menezes, Renan Oliveira, Júnior e Edson. Confira a relação completa:

Goleiros: Lee e Vinícius;
Lateral: Jonas;
Zagueiros: Vilson, Gabriel Paulista e Reniê;
Volantes: Marconi, Neto, Fernando e Ricardo Conceição;
Meias: Kleiton Domingues, Renan Oliveira, Evandro, Rafael Cruz e Ramon Menezes;
Atacantes: Júnior, Jacson e Edson.

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. Ricardo Silva é um tecnico medroso ja pulbliquei isso em algumas oportunidades e falo isso novavamente, é um tecnico medroso.
    Nesse jogo contra o fortaleza tirou um atacante e colocou um zagueiro, não acredito que um time perdendo o jogo coloque um zagueiro no lugar de um atacante.Só o que posso dizer é que ele é muito MEDROSO.
    Mostrou isso no BAVI, no jogo da Copa do Brasil contra o Vasco e em outras oportunidades.
    Mesmo que haja pessoas em que não concordem com uma só palavra do que eu disse mas respeito as opiniões das outras pessoas mas essa é a minha a respeito do tecnico , e acho ainda que ele não serve para ser tecnico do vitoria, somente e ao maximo um assistente\auxiliar tecnico.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Silva pode ser uma pessoa legal.Mas tecnico de futebol,ele nunca foi, escala mal, moda mal.Na verdade ele tem perfio para esse cargo.

    ResponderExcluir