27 de maio de 2010

Vitória modificado diante do Avaí

"Em time que está ganhando não se mexe" - O dito popular mais uma vez será contrariado na Toca do Leão, não que Ricardo Silva esteja insatisfeito com o futebol apresentado pelo Leão. Muito pelo contrário, o treinador elogiou a atitude de seus comandados na partida diante do galo, quando mesmo inferiorizado, foi buscar o triunfo nos minutos finais.

O motivo das mudanças será por contusão e suspensão. Sem poder contar com Nino Paraíba, expulso, o treinador deverá promover a estreia do recém contratado Jonas. O lateral que veio do Grêmio Portoalegrense Internacional será observado no coletivo desta quinta-feira e como o técnico não gosta de improvisações, deverá ser o titular da lateral contra o Avaí.

Outra mudança na equipe ocorrerá no meio de campo. Machucado, Uelliton não será avaliado hoje à tarde, mas dificilmente reunirá condições de jogo. Uelliton deverá ficar de fora por pelo menos um mês, devido à lesão e demasiado esforço físico provocado pela maratona de jogos. Evandro, que entrou ontem no segundo tempo, deverá ser o titular.

Herói do jogo com três gols marcados, Schwenck não tem a titularidade assegurada. Júnior, que cumpriu suspensão contra o Galo devido a expulsão no jogo contra o Ceará, retornará à equipe. O Diabo Loiro é o artilheiro do Leão na temporada com 18 gols marcados.

O goleiro Viáfara e os meias Ramon e Bida continuarão de fora, realizando tratamento. Todos deverão estar prontos para retornar ao time no jogo contra o Atlético-PR, o último antes da parada do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo.

Por: Michel Silva

3 comentários:

  1. Não sei se estou certo mas essa conntusão de viáfara veio a calhar, dá ritmo de jogo a vinícius é preciso para o jogo da vila

    ResponderExcluir
  2. Jonas veio do Grêmio ou do Inter?

    ResponderExcluir
  3. Por um lado tem razão "baiano", mas o Vitória terá várias partidas na Copa do Nordeste para que Vinícius pegue ritmo. Por outro lado, o Vitória se prejudica um pouco sem Viáfara no Brasileirão.

    Pois é Coutinho, não entendi também. Ess matéria foi de Michel.

    SRN

    ResponderExcluir