23 de maio de 2010

Vitória encara Ceará buscando primeiro triunfo

Ceará x VitóriaDedicando-se quase que exclusivamente à Copa do Brasil, o Vitória ainda não venceu no Brasileirão. Até o momento o tetracampeão Baiano soma apenas um ponto, oriundo do empate entre os seus reservas contra o Campeão Brasileiro, Flamengo. Antes, o Leão perdeu para o Palmeiras, fora de casa, pelo escore mínimo.

Com vaga assegurada nas finais da Copa do Brasil, que só serão disputadas após a Copa do Mundo, o Vitória volta suas atenções para o Brasileirão. O adversário é o Ceará, que soma quatro pontos na competição conseguidos no triunfo sobre o Fluminense e empate com o Santos.

Mesmo jogando em casa, PC Gusmão não abre mão dos três volantes, marcando forte e saindo em velocidade para surpreender a zaga adversária. O técnico promoverá diversas mudanças na equipe, a exemplo do retorno de Geraldo ao meio campo, a entrada de Misael no ataque em substituição a Erick Flores e a estreia do lateral Eusébio.

O Vitória jogará com vários desfalques, mas a pegada promete ser a mesma que fez a torcida intutular a equipe como "time de guerreiros". Sem poder contar com Viáfara, Egídio, Bida e Ramon, o técnico Ricardo Silva promoverá as entradas de Vinícius, Maurim, Ricardo Conceição e Renato Ribeiro nas respectivas posições.

A partida entre Ceará e Vitória está programada para as 16 horas deste domingo, sob a arbitragem de Sandro Meira Ricci, que será assistido por Enio Ferreira de Carvalho e César Augusto de Oliveira Vaz, trio do Distrito Federal.

Por: Michel Silva

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Lucas,

    Estava olhando a tabela do Campeonato do Nordeste e lá constava que averia um jogo dia 04/08 contra o Sergipe no Barradão, mas nesse dia averá o jogo Vitória x Santos do Manoel Barradas, olhe direito isso e avise.

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. E triste galera mais fatos estão acontecendo Alex portela é empresario não ira mais reforça o vitoriao vitoria com timinho ira pra serie B e pior será vice da copa d brasil amo este time mais no mundo capitalista alex diz tenho que pensar em min e depois ... E.C.Vitoria aparte de hoje esperança pelo time ja foiobrigado atodos que leu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Paulo, provavelmente a tabela da Copa do Nordeste será alterada, vale lembrar que o Vitória deverá jogar com o time B no Nordestão.

    SRN

    ResponderExcluir