17 de abril de 2010

Relacionados para enfrentar o Camaçari amanhã, no Barradão

O Vitória esquece um pouco a Copa do Brasil e só pensa na classificação para a final do Baianão 2010, para isso enfrentará o Camaçari amanhã, às 17:00h, no Barradão. Para se classificar o leão precisa de um simples empate, já que tem a vantagem de 2 placares iguais e empatou por 2 a 2 no jogo de ida.

Os atletas que enfrentaram o Goiás realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia de musculação. Os demais participaram de um “mini torneio” dividido em cinco equipes de quatro integrantes cada.

Ricardo SilvaEm entrevista coletiva realizada após o treino o técnico Ricardo Silva voltou a elogiar a torcida que compareceu ao estádio mesmo com as fortes chuvas que assombraram os soteropolitanos. “Ela foi o nosso 12º jogador. A força que ela passa das arquibancadas é contagiante e isso mexe com os jogadores. A presença dela é indispensável e volto a chamar todos para estarem novamente aqui no domingo.”

Ricardo Silva conta a volta de Júnior, que não atuou no 1º jogo, pois estava suspenso. Ainda não contará com Anderson Martins, já que ainda não se recuperou e pelo visto talvez não jogue as finais do Baianão. Os relacionados para a partida são:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Marcos Pimentel e Nino Paraíba;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto;
Meias: Bida, Fernando, Elkeson, Ramon Menezes e Renato;
Atacantes: Neto Berola, Schwenck e Júnior.

Provável time: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Reniê, Egídio, Bida (Fernando), Vanderson, Uelliton, Ramon Menezes, Elkeson e Júnior.

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário