13 de março de 2010

Time do Vitória quase escalado para enfrentar o Bahia de Feira

ElkesonDepois do triunfo diante o Corinthians-AL por 4 a 0, o rubro-negro dá uma pausa rápida na Copa do Brasil para focar o Campeonato Baiano. Começou na quinta-feira passada a 13ª rodada, valendo as quartas-de-finais, no jogo de Fluminense 4 x 2 Camaçari. Amanhã é a vez do Vitória, que enfrentará o Bahia de Feira, uma baVI genérico. A partida será às 16:00h no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Nas quartas-de-finais do Baianão, os 4 times classificados de cada grupo jogam entre si, com jogos de ida e volta, os 2 primeiros de cada grupo disputarão as semifinais. Agora a concorrência aumentou, não há espaço para muitos tropeços, por isso Ricardo Silva deverá manter o mesmo time que goleou o time alagoano.

Vanderson, que não jogou contra o Corinthians-AL na quarta-feira por ter sentido um desconforto muscular na coxa direita, está entre os relacionados para enfrentar o Bahia de Feira, mas acredito que Ricardo Silva deverá poupá-lo para o jogo contra o Náutico-PE na próxima quarta-feira (17/03). Em seu lugar, permanece Neto Coruja.

Outro que desfalcará o leão é o meia Ramon Menezes, que durante o jogo contra o Corinthians-AL sentiu a contusão na panturrilha. A previsão é que ele fique afastado por 2 semanas do time. No seu lugar o mesmo jogador que o substituiu no jogo, o meia Renato Ribeiro.

Nesse tempo que Ricardo Silva está comandando o leão, podemos perceber que as mudanças no time não ocorrem constantemente, normalmente por necessidade, e nessas mudanças que os jogadores reservas aproveitam as oportunidades. Bida é uma exceção. Mais uma vez o meia não foi relacionado, agora ele terá que disputar uma vaga no time titular.

Os 20 relacionados para a partida foram:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Marcos Pimentel, Egídio e Nino;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Marconi, Uelliton, Vanderson e Neto Coruja;
Meias: Elkeson, Rafael Cruz, Renato Ribeiro e Kleiton Domingues;
Atacantes: Júnior, Adaílton, Neto Berola e Schwenck.

Provável time que começará jogando: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins, Egídio, Uelliton, Neto Coruja, Elkeson, Renato Ribeiro, Júnior e Adaílton.

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. Quanto tempo o RS vai precisar pra descobrir que esse Adaílton é uma carniça???
    Berola dá de 10x0 nele.

    ResponderExcluir
  2. Acho que os 2 estão no mesmo nível...

    ResponderExcluir