26 de outubro de 2009

Novo mascote do Vitória pode estrear dia 28/10 (quarta-feira) contra o Corinthians

Quarta-feira pode ter mais um estréia: o novo mascote do Esporte Clube Vitória. Pelo visto não fizeram muitas alterações para o mascote apresentado em maio/09. Alguns torcedores gostariam de ver um mascote com cara "mais feroz", mas acredito que o "foco" dos mascote seja mesmo a turma infantil.

Para este dia a torcida prepara o Barradão em Chamas, uma homenagem para Ramon Menezes e a TUI o bandeirão gigante em comemoração aos 12 anos da torcida organizada.

Sem dúvida alguma quarta-feira contra o Corinthians a torcida promete lotar o Barradão, e em troca o time do Vitória só precisa fazer uma coisa: brocar o Corinthians e conquistar mais 3 pontos!!

Confira as imagens do layout do novo mascote:




Mensagem do Marketing do Vitória:

Caros torcedores, nosso novo projeto, desenvolvido em parceria com Ziraldo, deve ser apresentado na próxima quarta, antes do jogo contra o Corinthians. Desenvolvido na oficina da empresa Big Format, em São Paulo, o boneco utiliza moderna tecnologia de construção em três dimensões, o que garante excelentes efeitos de movimento.

A entrega será feita pela empresa ainda hoje, em São Paulo, e confiamos no transporte contratado via aéreo para garantir a presença deste importante ingrediente em nossa festa de quarta. Estamos na torcida!

3 comentários:

  1. que massa. Vamos mostrar que nosso time é muito melhor que o deles pra esse favelados paulistas desgraçados

    ResponderExcluir
  2. srrsrs

    Eu vi algumas fotos do mascote em campo, ficou muito estranho, eu nem quis publicar aqui no ecvn.

    SRN

    ResponderExcluir