21 de agosto de 2008

Vitória 0 x 0 Sport Recife - Não Vale a Pena Ver de Novo

Essa novela parece conhecida. O returno do Campeonato Brasileiro está parecido, ou melhor, igual ao início do campeonato, o time nervoso, sem rumo e abusando da sorte.

Empatamos com o Sport em 0x0, desperdiçamos 2 pontos que com certeza irá fazer falta mais adiante. Isso pode ser um sinal. Ainda não sei se é negativo, mas o Dinei já não joga mais no Vitória, o mesmo caminho seguiu Hevérton e quem sabe mais outros jogadores. Marquinhos do departamento médico, Leonardo foi expulso na partida anterior e não jogou. Muitos foram as desculpas os fatores para o empate dentro de casa, mas a verdade é que a parte psicológica pesou mais que os desfalques.

Atenção! Essa é a hora de não piorar as coisas, pelo contrário, não podemos deixar que torcedores corneteiros e a "imprensa sacana" influencie negativamente o time. Não que esteja acomodado esperando que o tempo melhore, mas se não for pra ajudar, que não atrapalhe.

Vagner Mancini, assim como todos os torcedores, queria a vitória, afinal o nosso destaque são as partidas dentro do Barradão. Agora é a hora de apoiarmos e não de perder a cabeça.

Torcedor que é torcedor acredita até o fim!

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário