18 de agosto de 2008

Boas expectativas

Sei que a partida contra o Cruzeiro só foi no sábado, e até nesse instante 22:30h de hoje (18/08 – segunda-feira) não havia postado nada a respeito da partida. Admito que perco totalmente o ânimo para atualizar o blog quando o Vitória perde. Isso é normal, afinal eu sou feito de carne e osso, aliás, ultimamente bem mais carne que osso.

Estava acompanhando a partida pela rádio e pelo o que ouvi dos narradores e dos comentaristas dos telejornais, pude concluir que o Vitória não jogou tão mal assim.

Começou agora o 2º turno, e pegaremos nossos adversários na mesma ordem do 1º turno. No início do campeonato jogamos contra o Cruzeiro e perdemos por 2x0, mesmo jogando bem. Agora a situação foi parecida, jogamos contra o Cruzeiro e perdemos por 2x1, mesmo jogando bem [pelo menos no primeiro tempo]. O diferencial é que já começamos este turno na 5ª posição, caimos mais uma colocação agora, mas as chances de subirmos são maiores...

Não querendo dizer que estou feliz com o resultado, mas existe uma certa evolução. Acho que o Vitória irá fazer o 2º turno melhor que o 1º. Aquela coisa de partidas de 1ª divisão não assusta mais. Já mostramos que viemos pra ficar e calar meio mundo de desacreditados. A imprensa que nos engula! Pega Leão!!

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário