1 de junho de 2008

Vitoria na TV - 01/06/08

9ª Edição - 01/06/08

Disponibilizado pelo MeuVitória.com no MySpaceTV.

O Vitória na TV de hoje (01/06/08) começou com a Matéria da Semana, falando da equipe de Remo, onde o Vitória ganhou a 2ª regata. A próxima será em julho.

O Perfil foi do atacante Luiz Guilherme (Muriqui). Feliz em jogar pelo Vitória.

Logo após o Bate-Coração, com os torcedores alegres pela goleada em cima do Figueirense, comentaram que o Vitória é uma "máquina de fazer gols", que o Vitória está de volta à Séie A.

O outro Perfil foi com o jogador recén chegado, Leandro Domingues. Aquele velho papo de jogador, que vai ajudar o time no que for possível.

O Minuto Imprnsa teve depoimentos otimistas e carregado de elogios as atuais dirigentes.

Continuando com o Bate Coração, elogios à Vagner Mancini dos torcedores.

No terceiro Perfil do programa, Jackson deixou uma frase para quem dizem que ele está velho: "Panela velha é que faz comida boa". [Só que no caso dele às vezes não fica né?]

Os Comentários e Gols foi a melhor parte do programa, a reprise dos 4 gols contra o Figueirense. Havia uma certa preocupação com o desfalque de Marquinhos, Rodrigol e Ramon, mas no final deu tudo certo. E a notícia que o time ainda não estava definida para o jogo contra o Ipatinga-MG.

Antes de terminar o Vitória na TV, teve mais um Perfil, agora foi a vez de Marcelo Cordeiro, falou da atuação contra o Figueirense.

Pra fechar, o Diretor Médico do Vitória [não anotei o nome] falando do Departamente Médico do Vitória. Conta com equipe de fisioterapeutas (2), cardiolistas, odontólogos (2) e do Assistente Social.

Sugestões para o programa, telefone 3494-6606 ou vitorianatv@ecvitoria.com.br.

Para ver as outras edições, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário