2 de junho de 2008

Ipatinga 2 x 0 Vitória - Velhos hábitos...

Vitória, levanta defunto!O que falar do Vitória hoje, após essa derrota diante o Ipatinga por 2x0?

Pouca coisa... aquela imagem que o Vitória tem e que não gostamos de lembrar é verdadeira, raras exceções, de que o Vitória levanta defunto!

Não que eu queira esculhambar o time de Ipatinga, que isso... eles também subiram da série B, ficou até em melhor colocação. Imagine... eles só desceram pra 2ª divisão do Campeonato Mineiro, pouca coisa né. Sem falar que eles ainda não haviam ganhado e suas apresentações não foram assim, tipo, "exemplares".

Como o Vitória, com jogadores a mais em campo, deixa ser abatido com o gol que tomou aos 11 minutos? Além de "levanta defundo", o Vitória não é um time de virada! Sejamos sinceros.

Não queremos que isso continue assim, mas fazer o que? O bom futebol apresentado nas partidas anteriores indicam, ou indicavam, que o time no Brasileirão é diferente do que disputou o Campeonato Baiano. Tempo nós ainda temos de sobra, são 38 partidas, estamos ainda na 4ª rodada, mas estamos (ou podemos estar) sendo condenados, por um time que empata com o Sport na Ilha do Retiro mas que não ganha do Ipatinga! Vamos ficar sem moral e sem respeito pelos adversários!

Tá, tudo bem, jogamos fora de casa, pra um time que queria a qualquer custo os 3 pontos. Estamos de olho!!!

Por: Lucas Serra

PS- Até o nome do time lembra um certo timinho daqui de "Itinga" hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário