13 de abril de 2008

Vitoria na TV - 13/04/08

Quem não assistiu, ou quem quer assistir novamente, segue os links do programa exibido no dia 06/04/08:

http://tw.youtube.com/watch?v=1KNSYV7oxt4 -> Parte 1
http://tw.youtube.com/watch?v=Ibsddjc3lKg&; -> Parte 2


O programa Vitória na TV de hoje (13/04/08 das 9:00h às 9:30h) pela TV Itapoan / Rede Record foi show de bola, assim como no programa anterior, as entrevistas (Jackson e Ramon) foram boas, apesar do nervosismo de ambos.

Duas coisas me chamaram a atenção, a primeira é que Silvoney Sales (vice-presidente do Conselho Deliberativo) foi entrevistado. Eu nem sabia que ele tinha laços com o futebol, muito menos com o E. C. Vitória. A outra foi com relação aos meninos das divisões de base. Foram feitas algumas perguntas para alguns guris e eles sempre falavam que gostariam de se profissionalizar e quem sabe poder jogar em um time grande (fora do Brasil). Eu até entendo que o dinheiro e a visibilidade dos jogadores na Europa seja bem maior, mas com certeza, seria muito bom se um desses meninos falasse "eu quero ser um bom jogador e ajudar o meu time, o Vitória, a ganhar vários títulos". Tomara que tenha...

A entrevista com Epifânio Carneiro, diretor das divisões de base, também foi esclarecedora com relação à falta de grandes revelações dessa divisão, que foi devido às quedas de divisões, mas que espera que isso seja superado agora, com o Leão na série A.

E pra fechar, um pequena entrevista com o Nadgol, que parece muito feliz com a volta pra Barradão. Espero que dê tudo certo e que faça muitos gols pelo Vitória.

Ah! Eles colocaram o e-mail de contato, provavelmente para dúvidas e sugestões: vitorianatv@ecvitoria.com.br.

Para ver as outras edições, clique aqui.

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário