14 de abril de 2008

Partida 2 de 6 (1 ponto ganho)

O início da partida de ontem contra o Primeiro Passo (Vitória da Conquista - VDC) foi eletrizante, em menos de um minuto do jogo, Diego por pouco não fez o 1º, demorou muito pra chutar.

Quando a partida começa assim, percebemos logo que o time vai botar pra lá, só que o VDC não demorou muito pra começar a gostar do jogo. Ney salvou a primeira aos 8min e aos 13 min ele pegou um chute no susto, colocando a bola pra escanteio, mas não adiantou em nada, na cobrança do escanteio o VDC marcou o primeiro gol da partida. No próximo minuto numa jogada de craque, Ramon driblou um zagueiro, botando no chão e marcou o primeiro do Vitória.

Depois disso foi uma sucessão de gols, um pra cada lado, terminando a partida num placar de nada mais, nada menos que 10 gols, fechando em 5x5.

Teve gols para todos os gostos, mas o que ficou marcante foram os gols que Ney sofreu. Postei dias atrás sobre o desempenho de Ney em 2008 no Campeonato Baiano, que perdeu apenas duas partidas, e ainda continua com essa marca, só que por sorte estamos fazendo vários gols, não é atoa que temos o time mais ofensivo da competição, mas a zaga está a desejar, na mesma velocidade que o ataque faz os gols a defesa toma os gols.

Vagner Mancini viu esse pequeno probleminha e tentou resolver com a saída de Marcelo Batatais [que considero um, digamos, um razoável zagueiro] pelo estreiante Leonardo, e acho que deu um pouco de resultado, já que tomou um gol depois da substituição.

Constatações pós-jogo
-Vanderson tá brocando!
-A zaga está horrível, Leonardo parece ser uma luz no fim do túnel.
-Ramon, sem dúvida nenhuma é craque.
-Rodrigol, tenha mais cautela nas jogadas, um pouco mais disciplinado.
-O segundo tempo foi fraco, os dois times estavam cansadíssimos!
-Bida entrou em campo pra que!? Aliás, ele entrou em campo? vi outro jogador...
-O VDC se abalou jogando contra o Jahia e se soltou jogando contra o Vitória.
-Vitória, o mais ofensivo sim! Temos que aproveitar os gols para que o retorno seja em 3 pontos!
-Vitória, ainda é líder, veremos se continuará no próximo domingo...

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário