16 de março de 2008

Vitória com gostinho de empate

Os primeiros segundos da partida de hoje deu esperança de que seria diferente (para melhor, é claro!), só que o cartão amarelo de Alex Santos aos 2min foi demais.

Numa partida de vários passes errados, que piorou após a chuva, onde na hora do "mano a mano" quem se dava bem era o Atlético, já poderia imaginar a tragégia que iria acontecer. E para piorar o que já estava ruim, a infeliz estatística que indica a falha da zaga do ECV com os arremeços de bola parada. Ah! E sem falar que na maioria das vezes as "sobras" eram do Atlético!

E foi com uma dessas indicações que começou a amargura. Se eu não me engano, Ney ainda tocou na bola antes de bater na trave e parar nos pés do jogador do Atlético. E ainda no finalzinho do 1º tempo Ney salvou do 2º gol. No segundo tempo o jogo pro Vitória só começou com a entrada de Marquinhos e Rodrigão, ou seria: "com a saída de Alex Santos e Ramon?". Depois disso o Vitória chegou com a boa estréia de Rodrigão com gol de falta e por SORTE nosso o gol contra no final do jogo.

O Vitória antes era "time de segundo tempo", agora de "parte do segundo tempo"...

O que está acontecendo?
Uma das respostas é que os times considerados "pequenos" estão perdendo ou já perderam o medo de jogar com um time de tradição como o Vitória. Principalmente quando neste ano já perdemos seis partidas.

O Vitória não está se encontrando em campo, toques e chutes sem muita determinação. A cada escanteio ou cobrança de falta do Atlético eu ficava rezando pra zaga tirar! Jackson pode não estar em seus melhores dias, mas é um dos poucos que mostras GARRA. E depois com Rodrigão, que comemorou muito após o gol.

Sugestões
Ramon Menezes e Jackson juntos não dá certo!
Alex Santos? Porque insistir no erro?
Marquinhos tem futuro, mas ainda não tá 10%.
E por último, pe-la-mor-de-De-us: treina essa zaga ou contrate outros melhores!

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário