24 de novembro de 2014

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória vence segunda etapa do Baiano e conquista título estadual

Festa em São Francisco do Conde com uma final rubro-negra. Yuri/Ailton e Sinho/Renan fizeram a final da segunda e última etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia 2014, que aconteceu na arena montada na praça da Independência, e contou com uma bela participação do público local.

O título ficou com Yuri e Ailton, depois de derrotar por 2 sets a 0 Sinho/Renan. Enquanto Maicon/Neto Galego e Ícaro/Akin foram parados nas quartas de finais pelos rubro negros Yuri/Ailton e Sinho/Renan. Já Paulo Frank/Márcio Crock foram eliminados nas oitavas de finais, pelos também rubro-negros Ícaro/Akin.

Foi uma competição muito dura. Infelizmente tivemos cruzamentos precoce ainda nas oitavas e quartas de finais, mas mostramos a força do Vitória no vôlei de praia baiano, há visto que permanecemos soberanos em título estaduais”comentou o campeão Ailton.

Na primeira etapa, também, só deu Vitória com o título conquistado ficamos em primeiro com Neto Galego/Sinho em segundo com Ailton/Junior em terceiro com Maicon/Yuri.

É muito bom conquistar mais um título baiano e jogando pelo Vitória. Agora nosso foco muda. Essa semana embarcamos para Brasília onde disputaremos o Brasileiro”comenta Yuri.

Os atletas rubro-negros embarcam nessa quinta-feira para a Capital nacional onde mais uma vez tentarão ficar entre os primeiros colocados.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, a nutricionista é Márcia Pacheco, a preparadora física é Alba Oliveira, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentar. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário