26 de novembro de 2014

Volante Luiz Gustavo revela desejo de permanecer no Vitória na próxima temporada

Emprestado pelo Palmeiras, o volante Luiz Gustavo, de 20 anos, tem contrato com o Vitória até o fim de dezembro. Porém, o desejo do polivalente atleta é de continuar na Toca do Leão.

Ele desembarcou no clube em setembro do ano passado, por indicação do técnico Ney Franco.

Sempre trabalhei certo aqui no Vitória e lutei para conquistar meu espaço, sempre com seriedade. Quero ficar aqui no Vitória, pois é um clube que me identifiquei bastante e tenho um carinho enorme. Mas vamos aguardar, pois não depende só de mim”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

No entanto, Luiz Gustavo revela que a renovação não é prioridade neste momento e sim de todos se unirem em um pensamento só: ajudar o Vitória a escapar da degola. Com 38 pontos, o time Rubro-Negro é o 17ª colocado.

Ainda não é o momento de conversar a renovação. Temos que primeiro focar em ajudar o clube a sair dessa situação. Temos que pensar só nisso. Aí depois, vou conversar com o clube. Mas independente de qualquer coisa, quero ficar”, completou.

Afastado dos gramados há quase três semanas por conta de uma lesão no ligamento posterior do joelho direito, Luiz ainda é dúvida contra o Flamengo, sábado (29), em Manaus. O atleta será reavaliado nesta quarta-feira (26) para saber se terá condições de jogo. Nesta temporada, ele defendeu o Leão em 32 oportunidades e marcou três gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário