15 de outubro de 2014

[Vitória x Atlético-COL] Luiz Gustavo: "Temos que ser inteligentes, jogar com sabedoria"

O Vitória tem encarado todas as partidas do Campeonato Brasileiro como decisões para tentar fugir da zona de rebaixamento. Contudo, agora o Leão da Barra muda o foco para a Copa Sul-Americana, de olho na possibilidade de conquistar o seu primeiro título internacional. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Nacional de Medelim-COL, no Barradão, pela partida de volta das oitavas de finais da competição continental, e o volante Luz Gustavo garante que o time está concentrado no torneio.

- A cabeça está voltada somente no próximo jogo, da Copa Sul-Americana. Passando isso, vamos pensar no Brasileiro – afirma.

O Vitória garante a vaga com empates por 0 a 0 e 1 a 1, ou ainda por qualquer triunfo simples. Caso passe de fase, o Leão da Barra enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Bahia e Universidad César Vallejo, do Peru. Otimista, o jogador destacou que acredita na classificação da equipe.

- Fizemos um bom jogo na Colômbia, sabemos da qualidade da equipe deles, foi um jogo muito difícil lá, esperamos os torcedores aqui no Barradão, para nos apoiar do começo até o fim e vamos dar essa classificação que eles merecem – disse.

Entretanto, Luiz Gustavo adverte que é preciso inteligência para administrar a vantagem durante o duelo. Na fase anterior, o Nacional de Medelim-COL garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana após derrotar o General Díaz, do Paraguai, fora de casa, por 3 a 1.

- Temos que ser inteligentes. Estamos com essa vantagem que no fim não quer dizer nada, se não lutarmos dentro de campo e fizermos o que fizemos lá, a vantagem não vai significar nada. Temos que ser inteligentes, jogar com sabedoria, saber a hora de atacar e defender para fazer um bom jogo e sair com classificação daqui – finaliza. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário