3 de outubro de 2014

Representantes da UTV se reúnem com dirigentes antes do treino no Barradão

A diretoria da UTV (União das Torcidas do Vitória) esteve presente no Barradão nesta sexta-feira para assistir ao treinamento final de preparação para o jogo contra o Botafogo e se reuniu antes com o presidente Carlos Sérgio Falcão e o diretor social Heron Almeida de Mattos, reforçando o apoio ao time.

O presidente da UTV, Moisés Almeida, comentou sobre a visita e fala da aproximação da torcida com o clube.

"A ideia é um bate-bola entre a diretoria do Vitória e o torcedor, mostrando que o Vitória é um clube aberto, democrático, só confirmando esta máxima. A ideia da UTV é aproximar o torcedor ainda mais do clube".

A visita da UTV foi elogiada pelo diretor Social do clube, que pede o apoio de todas as torcidas neste momento.

"Essa visita da UTV foi muito importante, pois neste momento precisamos do apoio das torcidas. No jogo contra o Botafogo, e em todas as partidas aqui no Barradão, o torcedor tem que estar presente e incentivar nossa equipe durante os 90 minutos", enfatizou o dirigente rubro-negro. (Site ECV)

Um comentário:

  1. "...o Vitória é um clube aberto, democrático..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Essa foi massa Moises...

    Agora conta outra!

    ----------------

    O Vitória é um clube tão aberto e democrático que 99,99% dos sócios são excluídos das eleições para Presidente.

    O Vitória é um clube tão aberto e democrático que a lista de sócios é escondida a sete chaves da oposição, porém é liberada para José Rocha e Marcelo Nilo fazerem campanha eleitoral.

    O Vitória é um clube tão aberto e democrático que Alexi Portela foi escolhido para fiscalizar as contas do próprio mandato.

    O Vitória é um clube tão aberto e democrático que a vontade da Arena 51 prevalece sobre os anseios de parte da torcida que sonha com o Vitória se tornando um clube candidato a titulo nacional na Paralela.

    O Vitória é um clube tão aberto e democrático que a diretoria utiliza de expedientes como: Churrascadas, ingressos free e jabás para ganhar apoio dos conselheiros, imprensa baiana e UTV.

    PS - Na antiga Mocotopolis tinha uma filosofia que dizia bem assim:

    "Quer ver um clube chegar ao fundo do poço? Encha o bucho dos conselheiros, imprensa local e presidentes de torcidas organizadas de jabá."

    -----------------

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    ResponderExcluir