1 de outubro de 2014

[LIVRO] Vitória – 115 anos – As alegrias de um time secular está em pré-venda

A história dos 115 anos de um dos mais importantes clubes do futebol brasileiro é retratada em livro assinado pela BB Editora. Pré-venda da obra já foi iniciada pelo site www.mafeli.com.br com desconto especial para o torcedor!

Poucos clubes no Brasil podem se dar ao luxo de ter revelado jogadores que estiveram no tetra e no pentacampeonato mundiais da Seleção. O Vitória é um deles. O time baiano é dos poucos que ousou desafiar a hegemonia dos grandes do Sudeste e Sul do País, como fez nas finais do Campeonato Brasileiro de 1993 e da Copa do Brasil de 2010.

Façanhas como essa fizeram do Leão da Barra um dos maiores clubes do Nordeste do País. Com uma história recheada de superação e com a revelação de grandes craques para o futebol mundial, como Bebeto, David Luiz, Hulk e Vampeta, o Vitória completa 115 anos repletos de glórias e histórias para contar.

Exemplo da heroica final da Copa do Brasil de 2010, quando por um gol não conseguiu desbancar o estrelado Santos de Neymar, Ganso e Robinho; o papel social do clube, com a pioneira e solidária campanha de doação de sangue que mobilizou toda a Bahia em prol de uma causa vital em 2012. O livro “Vitória – 115 anos – As alegrias de um time secular” vem para resgatar a trajetória de seus antecessores e trazer à tona as razões do orgulho rubro-negro, paixão que arrebata milhares de torcedores, entre eles ilustres fanáticos como Ivete Sangalo, Vagner Moura e Lázaro Ramos.

A publicação leva a assinatura da BB Editora, casa que ano após ano se consolida como referência no mercado literário esportivo.

O livro já está em pré-venda no site da BB Editora - www.mafeli.com.br - pelo preço promocional de R$ 35,00.

Lançamento: Vitória – 115 anos – As alegrias de um time secular

Pré-venda aberta no site da BB Editora – www.mafeli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário