30 de outubro de 2014

[Grêmio x Vitória] Vitória desembarca em Porto Alegre no final da noite e treina nesta sexta à tarde

O Vitória já está em Porto Alegre e vai treinar às 16 horas desta sexta-feira, no CT do Internacional, encerrando os preparativos para jogar sábado contra o Grêmio, às 19h30 de Brasília (às 18h30 em Salvador) na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A.

A equipe saiu de Salvador às 14h08 após o treinamento pela manhã e fez conexão no Aeroporto Maestro Tom Jobim (Galeão), no Rio, desembarcando por volta das 22h20 no Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha.

O treinador Ney Franco perdeu dois jogadores antes do embarque: o lateral-esquerdo Mansur e o atacante William Henrique reclamaram de dores, foram submetidos a exames na clínica Santa Bárbara, com o Dr. José Olímpio Azevedo, e vetados. Ambos estão com lesões musculares.

Imediatamente, Ney relacionou Willie no lugar de William Henrique e incluiu na delegação o garoto Nickson, 17 anos, filho do meia Jackson, que defendeu o rubro-negro. Titular do time sub-17 e com um jogo pelo time profissional – contra o Vitória da Conquista, dia 19 de outubro, pela Copa Governador do Estado – o meia tem recebido elogios do treinador.

Estão em Porto Alegre com a delegação rubro-negra os seguintes jogadores:

Goleiros – Roberto Júnior e Wilson;
Laterais – Tarracha, Juan, Euller, Nino e Ayrton;
Zagueiros – Roger Carvalho, Ednei, Kadu e Luiz Gustavo;
Volantes – Richarlyson, Cáceres, Marcelo e José Welison;
Meia – Nickson;
Atacantes – Willie, Guillermo Beltran, Vinícius e Edno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário