30 de outubro de 2014

[Grêmio x Vitória] Ney Franco volta a comandar treino nesta quinta e define o grupo para viagem

Ney Franco comandou um coletivo-tático na tarde desta quarta-feira no campo do Barradão e realizou diversas experiências para definir a melhor formação do Vitória para enfrentar o Grêmio, às 18h30 (horário em Salvador) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Com dúvidas, Ney deixou para manhã desta quinta-feira, ainda no Barradão, comandar o último treinamento e definir os jogadores que serão relacionados para a partida na capital gaúcha.

O técnico rubro-negro pretende relacionar todos os jogadores que estejam à disposição e sabe que não poderá contar com o volante Adriano, emprestado pelo Grêmio e cujo contrato impede sua participação em jogos diante do time gaúcho.

Para compensar, Ney terá à disposição o versátil Luiz Gustavo, que tem atuado de lateral-direito (contra o Corinthians, em Cuiabá), zagueiro e volante. Luiz cumpriu suspensão diante do Criciúma.

O time volta a treinar às 8h30 desta quinta-feira e às 14 horas seguem viagem pata Porto Alegre com escala no Rio de Janeiro. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário