24 de outubro de 2014

[COPA DO BRASIL SUB-20] Time sub-20 do Vitória elimina o Grêmio e garante vaga na terceira fase

Ao obter um empate heroico por 0 a 0 com o Grêmio, nesta quinta-feira, o Vitória passou para as quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, e vai enfrentar o Atlético do Paraná.

O rubro-negro ganhou de 1 a 0, gol de David, o jogo de ida no Barradão e foi beneficiado com o empate na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Vitória e Atlético do Paraná farão o primeiro jogo dia 29, no Barradão, em Salvador, e nesta sexta-feira a CBF confirmará o horário. A equipe paranaense venceu o jogo de ida por 1 a 0 e nesta quinta-feira como visitante derrotou o Fluminense no Rio por 3 a 1.

O Vitória foi em 2012 o primeiro campo da Copa do Brasil Sub-20, competição organizada e promovida pela CBF.

Mesmo com a vantagem do empate, o time comandado por Carlos Amadeu apresentou em Porto Alegre uma proposta de jogo ousada. Fechava-se atrás quando era atacado e com a bola procurava impor seu ritmo.

Assim conseguiu equilibrar as ações no campo adversário e ainda criar situações que, se aproveitadas, dariam o triunfo ao rubro-negro.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Ronaldo; Victor Guilherme, Maracás, Vinícius e Douglas (Virgílio); Ramon (Nickson), Flávio, Alex (Matheus Pranke) e David; Wellington e Gabriel. Técnico: Carlos Amadeu.

Arbitragem: Luís Ribeiro Rocha (CBF-1), assistido por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (CBF-2) e Lúcio Beiersdorf (CBF-2), trio da Federação Gaúcha de Futebol. (Site ECV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário