16 de setembro de 2014

Um dos autores da ação, Guilherme Portnoi demonstra otimismo na intervenção do Vitória

Presente no julgamento do processo de intervenção referente a eleição à presidência e do Conselho Deliberativo do Vitória, realizada em 2009, um dos integrantes do movimento “Século 21”, Guilherme Portnoi, falou da expectativa em relação a audiência desta terça-feira (16), que julga a ação organizada pelo grupo de torcedores que questionam a validade da votação realizada naquele ano.

A expectativa está alta, até porque as irregularidades que eles realizaram nesse processo seletivo foram muitas” afirmou Portnoi em entrevista ao Bahia Notícias, que também admitiu estar preparado para o prolongamento da ação, independente do resultado apresentado. “A batalha vai ser árdua. Porque independente do resultado hoje, com certeza vai ser levado para o 2º grau. Não acaba agora”.

Para Portnoi, a não presença da ata de eleição do Conselho Deliberativo de 2010 é um erro primário realizado pela gestão do clube e um dos pontos mais fortes para a realização da intervenção. “Nos documentos que eles apresentaram na época, não existe assinatura de ninguém. E nós temos uma certidão emitida em cartório que prova que eles não apresentaram até 2013, período em que entramos com a ação” reiterou. (Glauber Guerra e Edimário Duplat / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)

3 comentários:

  1. Quem é esse senhor? Nunca ouvi falar dele e agora aparece querendo tomar o Vitória a força?

    ResponderExcluir
  2. Qq um eh melhor que Falcão..

    ResponderExcluir
  3. OPORTUNISTAS! Nunca ouvi falar dessa criatura indigna. Apareçe agora no momento ruim.

    ResponderExcluir