25 de setembro de 2014

[Palmeiras x Vitória] Roberto Júnior: "Temos que ir mentalizados nos três pontos"

O Palmeiras não vence há três jogos e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro com 22 pontos conquistados. Na última partida, o Alviverde paulista perdeu por 6 a 0 para o Goiás e o clima que já não era bom no Verdão, ficou ainda mais turbulento.

Com isso, o goleiro Júnior Fernández quer aproveitar esse momento ruim do time comandado por Dorival Júnior para conquistar mais um triunfo nesta quinta-feira (25), às 19h30, no Pacaembu, pela 24ª rodada do certame, e assim consolidar a recuperação do Leão, que vem de duas vitórias consecutivas.

Espero fazer um bom jogo, sabendo da importância pra nós. É um jogo de seis pontos. Sabemos que ganhando saímos mais dessa situação, podemos respirar, trabalhar melhor e com mais confiança. Eles não estão passando por um bom momento e temos que nos aproveitarmos disso e não deixar eles despertarem. Temos que ir mentalizados nos três pontos e conquistar o máximo de pontos daqui pra frente fora e dentro de casa também”, declarou.

Júnior ainda relembrou da época em que seu pai, Roberto Fernández, atuou no Palmeiras em 1994. “Foram dois anos muito bons da minha infância. Tenho recordações muito boas daquela época. Quando meu pai treinava, eu sempre acompanhava ele no clube. Tinha quatro a seis anos quando fui morar em São Paulo”, comentou.

Com 24 pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição no Brasileirão. (Glauber Guerra / Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário