26 de setembro de 2014

[Palmeiras 2 x 0 Vitória] Zagueiro Kadu: "Não temos tempo para lamentar essa derrota"

Contra o Santos, Estádio Pacaembu, o Vitória levou dois gols de cabeça e perdeu para equipe paulista. Na noite desta quinta-feira (25), diante do Palmeiras, coincidentemente no mesmo local, o rubro-negro novamente falhou na jogada aérea e perdeu novamente na capital paulista.

O zagueiro Kadu, ao analisar a postura do time rubro-negro durante os noventa minutos, admitiu que o sistema defensivo falhou mais uma vez, e isso foi determinando para o revés contra o Palmeiras.

"Levamos um gol de bola parada mais uma vez, e o outro em uma falta de atenção. Temos que procurar acertar isso o mais rápido possível e querer mais o jogo", alertou.

Com o triunfo sobre o Bahia, na última rodada, o rubro-negro saiu da zona do rebaixamento. Mas, nesta quinta, com a derrota para o Palmeiras, retornou para zona do rebaixamento.

A oscilação da equipe tem preocupad o zagueiro Kadu.

"Nós, no domingo, teremos um jogo duro pela frente. Não temos tempo para lamentar essa derrota. Então, o momento é de corrigir os erros, parar de oscilar e tentar pontuar fora de casa também", disse. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário