1 de setembro de 2014

Jogadores irão treinar à tarde visando à partida com Sport pela Copa Sudamericana

A reapresentação dos jogadores ocorre nesta segunda-feira, às 15 horas, e às 15h30 os jogadores que não atuaram e os que participaram menos de 45 minutos do jogo contra o Flamengo, vão treinar com bola no Barradão. Os demais jogadores farão uma atividade regenerativa.

Somente na terça-feira o técnico Ney Franco definirá o time para enfrentar o Sport, quarta-feira, pela Copa Total Sudamericana, às 22 horas, no Barradão.

O Vitória venceu por 1 a 0 o jogo de ida e pode empatar para fuçar com, a vaga para segunda fase. Mas ele já adiantou que vai poupar alguns jogadores.

"Vamos jogar quarta-feira com uma equipe totalmente diferente tendo em vista que a gente joga na quarta e no sábado contra o Santos. Vamos recuperar os jogadores para o jogo de sábado e fazer uma equipe forte para enfrentar o Sport".

Questionado sobre o pênaltio despérdiçado por Juan, o segundoi coinsecutivo, o treinador lamentou e admitiu que pode trocar de batedor. "Tudo tem que ser reavaliado. Juan perdeu contra Figueirense, mas é um bom batedor. Logicamente que a partir deste momento quando se perde o segundo, a gente vai conversar e pode haver uma mudança"

Sobre o jogo, o técnico coimentou: "O Vitória fez um bom primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado e acho que o Flamengo foi superior somente quando a gente perdeu o pênalti".

Ao final da coletiva na sala de imprensa João Borges Bougê, o técnico foi surpreendido com a visita do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que o abraçou. Ele estava acompanhado por Fred Luz, executivo de futebol, e os dois foram levados à sala pelo ex-presidente e atual presidente do Conselho Fiscal do Vitória, Alexi Portela Júnior. (Site ECV / Foto: Edson Ruiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário