28 de setembro de 2014

[Infantil e Juvenil] Vitória goleia nas 2 categorias, terminam 1º turno invictos e com 100%

Vitória segue com 100% de aproveitamento e invicto no Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil, após a quinta rodada. Neste sábado, atuando como mandante no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o rubro-negro goleou o Astro de Feira de Santana.

A rodada encerrou o primeiro turno da fase de classificação e o Vitória lidera o Grupo B com 15 pontos ganhos nas duas categorias. Quinta-feira, 2 de outubro, começa o returno e o rubro-negro voltará a jogar contra o Astro, agora na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana.

No primeiro jogo, o sub-16 (infantil) enfiou 7 a 0, gols de Caique, Lucas, dois cada um deles, Wesley, Potó e Gabriel. O time está sendo comandado por Adolfo Teles e Vinícius Franco porque a comissão titular está com a outra categoria sub-16 disputando a Copa Carpina, em Pernambuco. O ataque rubro-negro balançou 17 vezes as redes adversárias, enquanto a defesa segue invicta: sem sofrer gol.

Com três gols de Robert, dois de Matheus e Café cada um, Geovani, Flávio, Douglas, Nickson, Alison e Rafaelson, cada uma vez, o sub-18 (juvenil) goleou o Astro, por 13 x 0, no jogo principal da rodada dupla.

A equipe rubro-negra tem 27 gols marcados e sofreu somente um até o momento. O técnico é Hamilton Mendes e o preparador físico Rodrigo Santana. (Site ECV)


BAIANO INFANTIL (SUB-16)



BAIANO JUVENIL (SUB-18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário