24 de setembro de 2014

[FUTSAL] Equipes do Vitória / FSBA voltam a jogar nesta quinta-feira pelo Campeonato Baiano

As equipes do Vitória / Faculdade Social da Bahia de Futsal jogam em rodada dupla nesta quinta-feira, 25, no ginásio do ISBA, em Ondina.

Às 20 horas, a equipe sub-20 estréia no Campeonato Baiano da categoria, e logo após a equipe adulta realiza seu segundo jogo. Ambos enfrentam a Juventus de São Sebastião do Passé.

Na categoria adulta seis clubes disputam apenas uma vaga para as finais, na chave da região metropolitana. Mais três chaves são disputadas no interior do Estado.

Na primeira rodada da categoria adulta, o Leão venceu a equipe da ADESCCO, por 6 x 4 e a Juventus venceu o Leônico por 4 x 2. O jogo sub-20 reedita a final da chave da capital em 2013.

A equipe adulta terá à disposição os jogadores Guto, Lian, Pedrinho, Plínio, Henrique, Ricardo Lemos, Panta, Calango, Almir, Melgaço, PC, Ademir, Albergaria e Eric. O técnico é Leonardo Tisott.

O rubro-negro sub-20 entra em quadra bem renovado em relação a equipe de 2013. O professor Felipe Duarte deve levar à quadra 14 atletas relacionados entre os 18 do novo elenco. O grupo conta com Visco, Vinny, Breno Nuno, Carlos, Rodrigo Bastos, Thiago, Renan, Luquinhas, Kito, Éder, Ricardinho, Gustavo, Elias, Eduardo, João Vitor, Rodrigo Neves, Júnior e Laércio. O preparador físico é Augusto Neto. (Site ECV)

Resultados de terça-feira, dia 23/09/14:

C. E. Edgard Santos 4 x 4 AABB/Salvador - categoria sub-20
C. E. Edgard Santos 1 x 0 UFBA - categoria adulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário