26 de setembro de 2014

[Atlético-MG x Vitória] Por causa da chuva em São Paulo os jogadores treinam no fitness do Novotel

A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira em São Paulo forçou a comissão técnica a alterar a programação dos jogadores rubro-negros após a partida contra o Palmeiras, quinta-feira, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série A.

Inicialmente os jogadores que não atuaram quinta-feira, mais Mansur, Willie e Luís Aguiar, que entraram no decorrer do segundo tempo, iriam ao CT da Portuguesa de Desportos, localizado na Rodovia Ayrton Senna - km 16.

Os três e mais Guillermo Beltran, Fernando Miguel, Edno, Marcos Junio e José Welison participaram de uma atividade de CORE ministrada pelo preparador físico Alexandre Lopes.

Os demais foram para o Fitness Center do Novotel São Paulo Center Norte e realizaram uma sessão de exercícios com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves.

O lateral-esquerdo Juan teve uma dor abdominal com indisposição estomacal, foi medicado pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama e conseguiu jogar contra o Palmeiras. Nesta sexta-feira, o jogador apresentou um quadro melhoe e também treinou no fitness

Neste sábado, às 9h20, a delegação decola no Aeroporto de Guarulhos, desembarcando por volta das 10h15 no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

À tarde os jogadores irão treinar no CT do Cruzeiro, quando o técnico Ney Franco já terá à disposição os chegarem de Salvador.

Atletas que ficaram em Salvador seguem BH
A comissão técnica do Vitória definiu os jogadores que viajam para Belo Horizonte, onde irão se encontrar com os demais atletas para a partida contra o Atlético-MG.

Jogadores que viajam para Belo Horizonte neste sábado:
Escudero, Vinícius, Luiz Gustavo, Euller, Marcelo, Matheus Salustiano e Romário.

Retornam após o jogo contra o Atlético-MG:
Dinei, Kadu, Roger Carvalho, Juan, Caceres, Marcinho, Escudero, Vinícius e Richarlyson. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário